terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

O Módulo Padrão


Em Evt iremos estudar o Módulo Padrão tendo por base e motivação a nossa realidade: os azulejos da Estação da CP, que estão voltados ao abandono.
Depois de percebermos o que é o Módulo e o Padrão poderemos seguir o Método de Resolução de Problemas e dar várias respostas par esta situação.
A professora Alexandra aguarda as vossas propostas de trabalho!
Já agora deixo aqui algumas hiperligações que vos poderão ser úteis na pesquisa sobre o tema.


Sem comentários:

Tem um grupo de alunos muito simpáticos e curiosos, bem como estudiosos! É um local de permuta de ideias sobre o que abordamos nas aulas.