Nos hoje em Área de projecto estamos a escrever o texto sobre os fantoches no caderno, e também no microsoft word.
O meu fantoche chama-se Zé Diogo .
O meu fantoche é muito divertido, e um rapaz ajuízado .
Só digo isto ele vai ganahr os jogos olimpicos
Eu sou António José Lopes nº4 6ºA
quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Tem um grupo de alunos muito simpáticos e curiosos, bem como estudiosos! É um local de permuta de ideias sobre o que abordamos nas aulas.
Sem comentários:
Enviar um comentário