segunda-feira, 16 de novembro de 2009

o Módulo Padrão




Estamos a trabalhar o conteúdo Módulo/ Padrão e descobrimos um pouco mais da nossa Terra. A seguir fizemos trabalhos individuais sobre e com a utilização de módulos que colamos sobre uma folha e construímos diferentes Padrões. Vejam estas fotos....

Sem comentários:

Tem um grupo de alunos muito simpáticos e curiosos, bem como estudiosos! É um local de permuta de ideias sobre o que abordamos nas aulas.