terça-feira, 27 de novembro de 2007

Olá....

Olá professora Alexandra gostámos da aula de Area de Projecto.
ADEEEEEEEEEUUUUSSSSSSSSSS.................

2 comentários:

alexandra barros disse...

obrigada pelo apoio. Da próxima vez espero que escrevas mais um pouco sobre os assuntos em discussão. De qualquer modo para aprimeira vez que estás nestas andanças parabéns!

Ana Gabriela disse...

ola professora alexandra gostamos da suas aulas porque são muito divertidas.
Adues!!!

Tem um grupo de alunos muito simpáticos e curiosos, bem como estudiosos! É um local de permuta de ideias sobre o que abordamos nas aulas.