Olá professora Alexandra gostámos da aula de Area de Projecto.
ADEEEEEEEEEUUUUSSSSSSSSSS.................
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Tem um grupo de alunos muito simpáticos e curiosos, bem como estudiosos! É um local de permuta de ideias sobre o que abordamos nas aulas.
2 comentários:
obrigada pelo apoio. Da próxima vez espero que escrevas mais um pouco sobre os assuntos em discussão. De qualquer modo para aprimeira vez que estás nestas andanças parabéns!
ola professora alexandra gostamos da suas aulas porque são muito divertidas.
Adues!!!
Enviar um comentário